Serviço de excelência  Pós-venda Matryx

Desde o início das relações comerciais, até as visitas de acompanhamento, a Matryx está estruturada para estar perto de seus clientes, visando auxiliá-los através da melhoria contínua com visitas técnicas, testes laboratoriais em bancada e testes em planta; a fim de melhorar o desempenho e qualidade do efluente tratado e buscar uma boa relação custo-benefício.
É de grande valor o relacionamento saudável e próximo, fortalecendo a parceria da Matryx com seus clientes. Por isso, dispomos de uma equipe qualificadaágil e assertiva, que oferece além de produtos, mas também soluções com inovação e tecnologias de modo a otimizar processos, gerando resultados constantemente positivos e agregando valor ao cliente.
Nós oferecemos:

  • Equipe comercial que também é técnica;
  • Equipe de pós-vendas treinada para atuar dentro das operações nas estações de tratamento;
  • Disponibilidade imediata na solução de problemas e auxílio necessário às operações;
  • Experiência de aplicação dos produtos a fim de dar mais segurança para o próprio cliente tomar as decisões.
  • Treinamentos presenciais ou online, relativos aos produtos químicos das estações de tratamento, seus mecanismos de atuação e de aplicação, com o intuito de melhorar a eficiência do tratamento e o controle operacional.
  • Localizações estratégicas que permitem uma logística ágil, de modo que nossa equipe possa estar mais próxima de nossos clientes.

Está no DNA da Matryx a excelência no atendimento, buscando a superação das expectativas junto aos nossos clientes, além de oferecer produtos e serviços de qualidade aliados a nossas tecnologias para agregar valor à água.

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